A Colhado Advocacia tem por missão promover a conscientização da sociedade do uso adequado da Internet e assessorar de forma estratégica os nossos clientes pessoas físicas e empresas na superação dos desafios jurídicos intrínsecos da sociedade na Era Digital, prestando serviços com agilidade, comprometimento, ética e foco nos resultados.

Para alcançar tais objetivos a Colhado Advocacia se preocupa com rápida e eficiente troca de informações entre os integrantes do escritório e clientes, bem como pelo rigoroso cumprimento dos procedimentos internos, minuciosamente elaborados com o objetivo de garantir a eficiência dos trabalhos realizados.

Além do atendimento às pessoas físicas e às empresas em questões de Direito Digital e Corporativo, a Colhado Advocacia tem forte atuação também na Advocacia de Suporte em âmbito judicial e administrativo, atendendo as necessidades de advogados de outras regiões do Brasil e de outros países.

A ética, qualidade e agilidade presentes na realização dos trabalhos garantem a satisfação e fidelização dos clientes que são por nós atendidos.

Também realizamos eventos e palestras de conscientização sobre a ética no uso da internet em ambientes corporativos e educacionais, para crianças, pais e professores através do Istart, instituto de Educação Digital.

Missão

Promover a conscientização da sociedade do uso ético da Internet e assessorar de forma estratégica e transparente os nossos clientes na superação dos desafios jurídicos da sociedade na Era Digital.

Visão

Tornar-se referência de advocacia no setor de inovação e tecnologia, atento às rápidas mudanças legislativas, jurisprudenciais e tecnológicas.

Valores

A Colhado Advocacia tem por valores indissociáveis de sua missão a atuação e a defesa estratégica dos interesses de seus clientes, prestando serviços com agilidade, comprometimento, ética e foco nos resultados.

JOSÉ GOMES COLHADO NETO

Advogado inscrito na OAB/PR sob nº 65.179. Fundador da Colhado Advocacia. Atuante nas áreas do Direito Digital, Direito Penal Corporativo, Direito Empresarial e Direito Contratual;

Secretário Executivo do Comitê Privacy BR criado com a intenção de estudar e discutir privacidade e proteção de dados no Cenário brasileiro, comparando a legislação e as decisões judiciais dos EUA, Europa e Brasil http://privacybr.com/;

Coautor de artigo remetido para a Comissão de Direitos Humanos da ONU “The Right to Privacy in the Digital Age” (O Direito à Privacidade na Era Digital);

Pós-graduado em Processo Penal na Academia Brasileira de Direito Constitucional em Curitiba/PR, com monografia acadêmica na área de crimes digitais;

Alguns cursos realizados: • Contratos Digitais e Smart Contracts (Peck Sleiman EDU. São Paulo/SP. 02/2018) • WhatsApp e seus impactos legais no ambiente corporativo (PPP Treinamentos. São Paulo/SP. 11/2016) • Privacy & Cyber Risk: O Impacto das Novas Regras de Proteção de Dados Pessoais nos Negócios – GDPR (PPP Treinamentos. São Paulo/SP. 02/2018) • Estratégias de Atuação do Advogado Criminal no Inquérito Policial (ESA-OAB/PR);

Parceiros

iStar Ética Digital

Informe seu nome e e-mail para receber nossas novidades.